domingo, 1 de maio de 2011

Onde estará o meu doutor?


                      ONDE ESTARÁ O MEU DOUTOR?

                                    Rosemary Amabile



Onde estará o meu doutor?
Preciso que ele examine, mais que o corpo, 
que me toque a alma.

Pode começar me olhando nos olhos,
bem profunda e demoradamente.
Que ele me diga frases de amor por baixo dos cílios.
Mas quero ouvir essas frases na sua voz, 
suave e pausadamente.

Pode ser nesse medicamento 
um carinho de mãos juntas 
e abraços acolhidos no seu regaço?

Ah, como me faria bem 
ouvir o palpitar de seu coração, 
a emoção na sua respiração!

Há algum remédio aí doutor, 
para essas minhas dores?
Existe um vazio aqui a ser preenchido. 
Pode ficar, é seu.
Fique aqui na minha alma! 
Não há lugar melhor para você.

Também tenho um santo remédio para você, 
afinal quem é que não tem alguma dor?
Vamos trocar sorrisos, 
o câmbio está bom, a taxa, ora!!!!
Podem ser beijos e beijos 
e beijos até eu entrar em samadhi.

Podemos trocar silêncios, trocar estórias,
trocar sonhos, trocar projetos, trocar descansos.
Descanso de alma afagada, de alma em idílio.

Troca?
O câmbio está bom, Deus ajuda.
Deus empresta a perder de vista.
E aí doutor! Vai deixar a paciente impaciente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário