sábado, 27 de novembro de 2010

Imagens


-->





    IMAGENS    

Rosemary Amabile                                                                              

  Dedos rasgando vidros...
  Ficaste assim
  nas minhas imagens de ti;
  produzindo emoções de dor,
  medo e repulsa,
  como um aperto no peito,
  um arrepio a percorrer a espinha,
  uma contração no rosto e no ventre.
  
  Volte sobre teus passos,
  mostre teu rosto
  através de um puro cristal,
  mostre teu ser verdadeiro.

  Tire teu rosto detrás desses vidros
  que distorcem,
  tua imagem não é essa
  que aumentaste,
  tua imagem não é essa
  que diminuíste.

  Toma e trata as minhas mãos feridas
  de rasgar esses vidros
  que obscurecem a visão.
  Trata da tua imagem.

  Não venhas com um beijo
  para minha boca,
  basta que me toques a face,
  e afastes esse fantasma
  de olhos de vidro,
  tua imagem, que me persegue





Nenhum comentário:

Postar um comentário